quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PREFÁCIO DO LIVRO

DA CRUZ PARA O PARAÍSO






        Caro leitor, este livreto o qual a providência divina o, pois em suas mãos, é um livro de advertência, mas sobre tudo, de esperança eterna. Ele nos informa o drama das três cruzes e das personagens que sobre elas expiraram. Fala-nos de condenação e morte, todavia, nos comunica justificação, redenção e renovação, através daquele que morria na cruz do meio. Enfatiza também, o perdão e amor de Deus para com aqueles que tendo consciência de seus pecados, arrependidos vêm ao salvador para obterem aceitação.
Neste livro, asseguro com certeza plena que se você, amigo, contemplar aquele que morreu sobre a “cruz do meio”, indubitavelmente, encontrará uma resolução transformadora. Pois, estou convicto que naquela cruz há salvação, perdão e justificação. É dela que emana todo amor jamais expresso.
Quando olho para aquela cruz, não vejo senão sangue e as marcas dos cravos daquele que cravou para sempre ali todos os meus pecados. Quando vislumbro o sepulcro, contemplo-o vazio, pois, Jesus não está mais ali. A cruz constitui-se a maior prova de que “ele levou sobre-si as nossas maldições”; o sepulcro vazio, a mais eloquente testemunha de que ele está vivo. Ele morreu. Mas ressuscitou! Glória a Deus! 
        A cruz não salva, mas ela sustenta vorazmente o fato de que o sangue e água que nela verteu, foi suficiente para perdoar a mim, pecador. Somente aquele que nela expirou, é o salvador absoluto. 
Estou, pois certo, que no calvário, foi revelado de uma vez por todas, o maior mistério de Deus, oculto desde os tempos remotos. Lá, Deus, derramou sem medida seu perdão e justificação. Foi ali que Deus o Pai, provou a plenitude do seu imensurável amor, para com os pecadores, “condenados pela justiça da lei” divina.
O pecador pode está na “cruz” morrendo por seus pecados, sem nenhuma esperança, mas se por um último esforço, olhar para aquele que é o “cordeiro de Deus”, será salvo. E em resposta ao seu grito por misericórdia, ouvirá a promessa mais solene: “hoje mesmo estarás comigo no paraíso”.


 Se você ficou interessado para ler este livro, peça a publicação desta obra. Ela possui 60 páginas, dai a dificuldade de impressão. Mas creio que logo estarei publicando este livro se Deus quiser. 
        Peço que orem por mim para que Deus esteja concede-me saúde suficiente para os estudos e trabalhos ministeriais e literários também. Orem ainda para que logo possamos organizar nossa gráfica pelo menos com básico necessário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário