quinta-feira, 29 de agosto de 2013

UMA PALAVRA

Esta minúscula obra é uma palavra de advertência a líderes que querem honrar o que é “sagrado” e valorizar as “pérolas” dos tesouros espirituais.
             Ela apresenta os perigos que o líder enfrentará se não aprender o valor das coisas “santas” ou especialmente se compartilhar ingenuamente os tesouros espirituais com “cães e porcos”.
             A fim de não se confundir “ovelhas” com caninos e suínos, expõe-se aqui critérios para testar atitudes de “cães” e “porcos”.
             Por conseguinte, se apresenta os erros do passado quanto à liderança e, soluções para não se incorrer, nos mesmos erros.
             E por fim, faz-se referencia a pregadores que não tem coragem de “ofender”, de “escandalizar”, ou que não são capazes de fazer sérias “ameaças” aos pecadores impenitente, relutantes e insubordinados, porque não conhecem as Escrituras nem a homilia de Jesus Cristo, dos apóstolos, dos reformadores e dos puritanos.

Leia como se você estivesse faminto diante de um prato saboroso. Leia como se você só tivesse 15 minutos para lê-lo. Sente-se e não levante enquanto não lê-lo completamente. Caminhe pelo livro vasculhando página por página como um rebanho de bovinos que antes de parar para ruminar, anda por toda quinta a procura de uma visão geral. Só depois desta leitura procure se a ter aos detalhes se ainda se interessar.

Que Deus o abençoe
 em sua liderança
meu amigo!

        Este livreto de 28 pag. já foi impresso pela Gráfica Arautos do Avivamento. Se deseja adquirir um peça o seu. Facebook - Elizeu Andrade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário